Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Acessibilidade

Publicidade

 


“C&S Physiofitness”
Emissões: Sexta, 11.12.20 (12h30 e 18h30) | Domingo, 13.12.20 (20h)


João Cunha e Miguel Sendão criaram a C&S Physiofitness, há pouco mais de dois meses nos arredores de Viana do Castelo. A ideia nasceu quando ainda trabalhavam juntos noutro local. A amizade que desenvolveram, levou-os a pensar num projecto que juntasse o treino físico e os cuidados de fisioterapia e reabilitação, onde a saúde e o bem-estar fossem o principal objectivo. Assim, o projecto saiu do papel, ganhou forma e tornou-se realidade.

A C&S Physiofitness está localizada na freguesia de Chafé, próximo da cidade, num espaço que foi escolhido porque tinha potencial para acolher mais serviços, para além da base da actividade que era o físico e a fisioterapia.

No lançamento de qualquer actividade, o investimento é um dos factores mais importantes a ter em conta. A reabilitação do espaço foi executada pelos próprios com a ajuda de alguns amigos, a que, mais tarde, juntaram a aquisição de algum material de treino e fisioterapia, o suficiente para arrancar com a actividade.

A divulgação também precisa de investimento, mas numa fase inicial a opção recaiu pelas redes sociais e distribuição de flyers, mas olha-se já para o desenvolvimento de um website, importante para o progresso da empresa, como refere João Cunha. (ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:



O cerne da C&S Physiofitness é, obviamente, o leque de serviços que presta, baseado em duas vertentes principais, o treino físico e a fisioterapia. João Cunha fala-nos da sua área de intervenção, o treino físico e do cliente que o procura.

Por seu lado, Miguel Sendão, dá-nos a conhecer os serviços de fisioterapia e o tipo de cliente alvo desta valência.

Estes serviços não são só prestados na clínica. Se o cliente preferir, os mesmos podem ser ministrados ao domicílio. O conforto e segurança da clínica são transportados para habitação do cliente.

Além do treino físico e da fisioterapia, a empresa juntou, neste curto período de vida, outros que diversificam a actividade, como serviços de nutrição, psicologia ou terapia da fala, entre muitos mais. Estas parcerias serão progressivamente alargadas no futuro.

O alargamento da actividade vai exigir outros recursos, humanos e materiais. Isso está equacionado no futuro. Miguel Sendão diz-nos que os recursos humanos são muito importantes dentro desta organização e o seu bom desempenho ajuda no conhecimento da empresa e no feedback que passa muito pela recomendação, o “passa a palavra”. (ouvir audio)



Impossível não abordar nesta conversa, o surto pandémico de Covid-19, ainda para mais quando uma empresa é lançada no mercado, estando este fortemente condicionado por restrições e retracção dos clientes. Os nossos interlocutores decidiram arriscar…

Para o futuro, o bom relacionamento entre os sócios é fundamental, além da ampliação de serviços e outros recursos importantes para o desenvolvimento contínuo da empresa, refere João Cunha. Já Miguel Sendão enfatiza a satisfação dos clientes como primordial para o futuro da C&S Phytofitness. (ouvir áudio)



O tema musical escolhido pelos nossos convidados reflecte o sentimento que sentem, e querem transmitir aos seus clientes.

E é assim que nos despedimos da C&S Physiofitness,  jovem empresa vianense, apostada em continuar a apoiar o bem-estar dos seus clientes, e de todos os que a procuram para usufruir das inúmeras valências que põe ao seu dispor. (ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:


“C&S Physiofitness”
Emissões: Sexta, 11.12.20 (12h30 e 18h30) | Domingo, 13.12.20 (20h)


Ficha técnica:
Produção e apresentação: Fernando Serrão | Sonoplastia: Celso Carvalhosa
Apoios: Câmara Municipal de Viana do Castelo e Blisq Creative

Publicidade

Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - La Kurtizane
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

Siga-nos

Comentários

Publicidade