Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

Acessibilidade

Publicidade

 


“BMVIV”
Emissões: Domingo, 28.03.21 (20h)


Sucessivas etapas e transformações deram origem a uma empresa, hoje, consolidada no mercado que se dedica à prestação de serviços de Aquecimento, Ventilação e Ar condicionado (AVAC), Manutenção Preventiva e Corretiva e Segurança Contra Incêndios.

Essa empresa é a BMVIV, sediada em S. Romão do Neiva – Viana do Castelo e que vamos conhecer ao longo dos próximos minutos.

Com 20 anos de experiência no ramo das soluções globais de engenharia, a génese da BMVIV com os seus altos e baixos é-nos dada a conhecer pelo seu responsável, Licínio Lima.

Depois das situação empresarial estar equilibrada e quando se preparava para sair, Licínio Lima foi sensibilizado pelas palavras de um colaborador que fez com que ele desistisse dos intentos de se afastar.

A partir de 2010, quando a empresa estava a dar lucro, alargaram-se horizontes, exploraram-se outros mercados. Mas a situação não foi fácil.

Depois de ultrapassado este período, a empresa diversificou a actividade, acompanhada pelo crescimento da estrutura produtiva e de gestão, continuou a crescer, mesmo em tempos de pandemia.

Mas a pandemia de Covid-19, apesar de não afectar grandemente a empresa, obrigou, contudo, a algumas adaptações… (ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:



Agora que ficamos a conhecer a génese da empresa, vamos tomar contacto com os serviços que põe ao dispor dos clientes.

 Com esta diversidade de serviços, de que recursos humanos tem necessidade a BMVIV? (ouvir audio)


A carteira de clientes de qualquer empresa, em qualquer ramo de actividade é um factor decisivo para a sua sustentabilidade e desenvolvimento. A BMVIV conta com alguns clientes, ditos âncora, mas não só.

O mundo empresarial não fica indiferente ao que o rodeia, e que não tem directamente a ver com a sua área de negócios. Os factores solidários estão cada vez mais presentes na organização da empresa que os desenvolvem debaixo dos princípios da responsabilidade social. Licínio Lima fala-nos de como isso funciona na sua empresa.(ouvir áudio)



Quase no final da nossa conversa, quisemos saber os projectos futuros para a BMVIV.

 A fechar o programa deste mês, a musica portuguesa foi a escolha de Licínio Lima, administrador da BMVIV, a quem desejamos a continuação de muito sucesso na sua actividade empresarial.(ouvir audio)


OUVE A REPORTAGEM COMPLETA AQUI:


“BMVIV”
Emissões: Domingo, 28.03.21 (20h)


Ficha técnica:
Produção e apresentação: Fernando Serrão | Sonoplastia: Celso Carvalhosa
Apoios: Câmara Municipal de Viana do Castelo e Blisq Creative

Publicidade

Rádio Alto Minho - Germano de Sousa
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade