Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Web Summit aposta no digital na edição de 2020

Ana Silva

03 Dezembro 2020, 9:22

Acessibilidade

Publicidade

Arrancou eta quarta-feira o maior evento dedicado à tecnologia e ao empreendedorismo em Portugal.

Este ano, a Web Summit vai decorrer exclusivamente pela via do digital, nomeadamente através de transmissões em direto. Nas edições anteriores, o certame decorreu na cidade de Lisboa, sendo que o seu funcionamento mudou por causa das problemáticas relacionadas com a pandemia da Covid-19.

A sessão de abertura do certame organizado pelo empreendedor irlandês Paddy Cosgrave, contou com a presença do co-fundador da iniciativa, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e do primeiro-ministro de Portugal, António Costa. 

O evento vai decorrer até ao dia 4 de dezembro e a sua programação é composta pelas intervenções de empreendedores, de especialistas nas áreas das novas tecnologias e de celebridades, como Young Sohn, presidente da Samsung, Jamie Iannone, presidente do eBay, Virgil Abloh, diretor artístico da Louis Vuitton, Serena Williams, atleta, entre outros nomes.

A Web Summit começou no ano de 2010 na cidade de Dublin, Irlanda, e, em 2015, o evento passou a decorrer na capital portuguesa. 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - La Kurtizane

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade