Web Summit aposta no digital na edição de 2020
03 Dezembro 2020, 9:22
Arrancou eta quarta-feira o maior evento dedicado à tecnologia e ao empreendedorismo em Portugal.
Este ano, a Web Summit vai decorrer exclusivamente pela via do digital, nomeadamente através de transmissões em direto. Nas edições anteriores, o certame decorreu na cidade de Lisboa, sendo que o seu funcionamento mudou por causa das problemáticas relacionadas com a pandemia da Covid-19.
A sessão de abertura do certame organizado pelo empreendedor irlandês Paddy Cosgrave, contou com a presença do co-fundador da iniciativa, do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e do primeiro-ministro de Portugal, António Costa.
O evento vai decorrer até ao dia 4 de dezembro e a sua programação é composta pelas intervenções de empreendedores, de especialistas nas áreas das novas tecnologias e de celebridades, como Young Sohn, presidente da Samsung, Jamie Iannone, presidente do eBay, Virgil Abloh, diretor artístico da Louis Vuitton, Serena Williams, atleta, entre outros nomes.
A Web Summit começou no ano de 2010 na cidade de Dublin, Irlanda, e, em 2015, o evento passou a decorrer na capital portuguesa.
Comentários