Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana do Castelo: Estacionamento gratuito na rua e no Parque d’Agonia até fim de março

Rádio Alto Minho

23 Novembro 2020, 14:55

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara de Viana do Castelo anunciou hoje que foi prolongada até 31 de março, a isenção do pagamento de estacionamento na via pública (parquímetros) e também no Parque de Estacionamento do Campo d’Agonia, naquela cidade.

A medida já vigorava desde a altura do confinamento e foi agora renovada, juntamente com o prolongamento da suspensão de pagamento nos museus municipais por mais de quatro meses.

Estas isenções integram as Medidas de Incentivo à Economia no âmbito da covid-19, aprovadas pelo executivo municipal”, escreve em comunicado a Câmara Municipal, referindo que “foi, assim, igualmente prolongada até 31 de março a isenção de taxas de ocupação do domínio público, taxas de concessão e rendas de aluguer municipais”. Esta

medida abrange também “os bares e espaços de restauração concessionados pela Câmara Municipal, o Posto de Turismo “Welcome Center” e outros espaços/prédios”. “São ainda abrangidas pela medida as empresas instaladas no Parque Empresarial da Praia Norte, sendo que a isenção corresponde a 50% do valor da taxa liquidada, percentagem de receita retida pelo Município, já que os outros 50% são receita da APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo”, acrescenta o município, concluindo: “Este apoio vai também abranger as empresas da Incubadora instalada na Praça da Liberdade e o Mercado Municipal, a Feira Semanal e o Terrado do Mercado Municipal, bem como o Interface dos Transportes”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - La Kurtizane
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade