Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

SC Vianense perde em casa com o Merelinense no regresso ao Campeonato de Portugal

Fernando Serrão

31 Janeiro 2021, 14:39

Acessibilidade

Publicidade

SC Vianense que cumpriu 10 dias de isolamento profilático devido a casos de Covid-19 no seu plantel, tendo falhado dois jogos, regressou este domingo ao Campeonato de Portugal com uma derrota por 1-3 frente ao Merelinense.

A pandemia de Covid-19 mudou a vida e os hábitos das pessoas, e o mundo do futebol não ficou de fora desta realidade. Ausência de publico, jogos filmados e transmitidos nas redes sociais, horários dos jogos impensáveis há uns meses atrás, casos de infecção entre atletas e dirigentes, entre outros condicionalismos, são algumas das mudanças com que os profissionais e adeptos do desporto rei têm de conviver.

Aconteceu assim na manhã chuvosa deste domingo. Depois de uma paragem de vários dias devido a isolamento profilático do plantel devido à Covid-19, à hora de almoço, 12:45 horas, muito por causa da transmissão televisiva no Canal 11 da FPF, o SC Vianense entrou em campo no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo, para defrontar o segundo classificado do Campeonato de Portugal, a equipa do Merelinense, em jogo a contar para a 14ª jornada.

O Vianense entrou bem no jogo, e aos 7 minutos inaugurou o marcador por intermédio de Zé Nando. Ainda antes do descanso, a equipa visitante que se tornou mais acutilante no ataque, repôs a igualdade a uma bola.

Na segunda parte, o Merelinense começou melhor e operou a reviravolta, fazendo o 1-2 aos 52 minutos de jogo. A dez minutos do fim, os forasteiros puseram um ponto final na contenda com o terceiro golo e a vitória no encontro. O Vianense tentou reagir, teve algumas oportunidades mas não evitou a derrota por 1-3.

A equipa de Viana do Castelo defrontou uma das melhores equipa da competição, jogou bem, mas foi insuficiente para amealhar os três pontos em disputa, mantendo os 15 que tinha à entrada para este encontro. Na próxima jornada, o Vianense tem mais um jogo muito difícil, com a visita ao terreno do líder Braga B.

A jornada iniciou-se ontem, sábado, com o empate conseguido pelo Cerveira na casa do terceiro classificado, Montalegre, a uma bola.

A partir das 15 horas deste domingo, jogam-se os restantes encontros, com excepção do que opõe o Maria da Fonte ao líder Braga B, que está agendado para 24 de Fevereiro próximo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade