Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

SC Vianense perde com Montalegre e fica mais longe dos cinco primeiros lugares

Fernando Serrão

14 Março 2021, 16:54

Acessibilidade

Publicidade

Depois de uma derrota pesada, a meio da semana frente ao Maria da Fonte, para acerto de calendário no Campeonato de Portugal, a equipa do SC Vianense jogou de novo no seu terreno frente a um bom conjunto, o Montalegre. A vitória sorriu aos transmontanos por 1-2.

No fim de semana em que comemorou o 123º aniversário, a equipa do Sport Clube Vianense jogou frente aos transmontanos do Montalegre, em jogo da 20ª jornada do Campeonato de Portugal, Série A, 2020/2021, no Estádio Dr. José de Matos em Viana do Castelo.

Maior ascendente dos visitantes no primeiro tempo, a desbloquear o marcador através de uma grande penalidade conseguida na sequência de um livre rasteiro, que tinha proporcionado a Beto uma boa defesa. Na marcação do castigo máximo, o guarda-redes vianense já nada pôde fazer, e o Montalegre colocou-se a vencer por 0-1 aos 23 minutos. Nada mais de relevante aconteceu até ao descanso.

No segundo período, o Vianense apareceu mais acutilante, chegou ao empate por intermédio de Mailó, na marcação de um pontapé de canto, mas poucos minutos depois, o Montalegre chegou novamente à vantagem, no seguimento de uma jogada feliz. Apesar de ter continuado a tentar chegar ao empate, a equipa vianense não o conseguiu averbando, assim, mais uma derrota que a deixa mais longe dos cinco primeiros lugares.

Resultados da 20ª jornada:

Vidago,0-Mirandela,2
Juv. Pedras Salgadas,0-Merelinense,1
SC Braga B,0-Cerveira,0
Vianense,1-CDC Montalegre,2
Maria da Fonte,3-Águia FC Vimioso,1
Vilaverdense,1-FC-Bragança,1

Foto: MC|Rádio Alto Minho

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade