Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Santa Luzia FC vence na deslocação à casa do Novasemente em jogo difícil

Fernando Serrão

13 Fevereiro 2021, 17:25

Acessibilidade

Publicidade

A 4ª jornada da segunda fase do campeonato de futsal feminino da 1ª divisão, abriu este sábado com o encontro entre o Novasemente e o Santa Luzia FC. A equipa vianense venceu por 1-2.

Depois de uma derrota caseira na ultima jornada para o campeonato em Viana do Castelo, a equipa do Santa Luzia FC, deslocou-se a Espinho para defrontar a equipa do Novasemente, nesta fase de apuramento de campeão da 1ª divisão de futsal feminino.

Um jogo repartido na primeira parte, sem grandes oportunidades de golo para ambos os lados. Ainda assim, as vianenses inauguraram o marcador, colocando-se em vantagem. Antes do intervalo, a equipa do Santa Luzia ficou momentaneamente reduzida a quatro jogadoras, já que Ana Ferreira foi expulsa na sequência de uma jogada de ataque das adversárias. O resultado não se alterou antes do descanso.

Com vantagem no marcador à entrada para a segunda parte, as vianenses sofreram o golo do empate logo no inicio do reatamento. O jogo decorreu equilibrado até aos minutos finais, quando o Santa Luzia FC marcou o segundo golo e venceu a partida.

Nesta jornada o jogo Arneiros-Vermoim foi adiado para 24 de Abril próximo, os restantes dois encontros disputam-se ao fim da tarde deste sábado.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções

Publicidade

Rádio Alto Minho - E-redes
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade