Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Rui Fernandes, António Amaral e Jorge Sárria são candidatos à liderança da Associação de Futebol de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

09 Junho 2021, 15:50

Acessibilidade

Publicidade

Rui Fernandes, Jorge Sárria e António Amaral, são candidatos à liderança da Associação de Futebol de Viana do Castelo, nas eleições do próximo dia 18 de junho.

Rui Fernandes foi o primeiro a anunciar a sua candidatura. O ex-árbitro informou, em conferencia de imprensa, que seria candidato à presidência da AFVC em novembro do ano passado, quando as eleições estavam previstas para dezembro de 2020.

António Amaral, que terá de deixar a presidência do Neves FC para poder ser candidato à AFVC, não fez anuncio publico da sua candidatura, mas entregou a lista no último dia do prazo, tal como Jorge Sárria, o atual presidente da Associação.

O Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AFVC, Rui Purificação, confirmou à Rádio Alto Minho a entrada das três listas nos serviços administrativos e que vai a partir deste momento começar a verificação das mesmas.

“Sim. Deram entrada as listas do Sr. Rui Fernandes do Sr. Amónio Amaral e do Sr. Jorge Sárria. Vou agora analisar as listas para saber se reúnem todos os requisitos que os estatutos obrigam. Se estiver tudo ok melhor, se não, os candidatos serão chamados e terão dois ou três dias para fazerem as respetivas correções”, esclareceu Rui Purificação à Rádio Alto Minho.

As eleições, que vão eleger os corpos gerentes da Associação de Futebol de Viana do Castelo para o triénio 2021/2024, estão marcadas para o próximo dia 18 de junho no auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), em Viana do Castelo, entre as 21h00 e as 23h00.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - AUTO QF

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade