Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Portugal Fashion regressa à passerelle portuense

Ana Silva

13 Outubro 2020, 11:14

Acessibilidade

Publicidade

A cidade do Porto volta a ser, uma vez mais, a capital da moda portuguesa com o arranque da 25ª edição do Portugal Fashion.

O certame dedicado ao mundo do têxtil, depois de ter sido adiado devido à pandemia da Covid-19, vai começar na próxima quinta-feira, dia 15 de outubro, e o seu funcionamento irá ser pautado pelo uso dos meios digitais para a transmissão de alguns desfiles. Outra medida implementada na edição de 2020 passa pela redução de público nos recintos.

Alfândega do Porto, o Hotel Neya e o Café Vogue vão ser os palcos para apresentar  as coleções e os trabalhos dos designers e  marcas selecionadas. Vão estar presentes nomes como  Sophia Kah, João Sousa, Vírus e Carolina Sobral, Katty Xiomara, Ernest W. Baker, Miguel Vieira, Inês Torcato, Maria Gambina, Pé de Chumbo e Susana Bettencourt. O último dia do Portugal Fashion encontra-se marcado para o dia 17 de outubro e os protagonistas do encerramento são os designers Alves/Gonçalves, Luís Onofre, Hugo Costa, Júlio Torcato e Alexandra Moura.

Apoiado pela Câmara Municipal do Porto, o evento comemora o seu vigésimo quinto aniversário e, para a diretora do Portugal Fashion, Mónica Neto, esta é uma altura em que é necessário “proteger o talento nacional”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes
Rádio Alto Minho - Electric Move 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade