Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Ponte da Barca: Vacinação contra a Covid-19 já arrancou

Rádio Alto Minho

25 Fevereiro 2021, 16:27

Acessibilidade

Publicidade

O município de Ponte da Barca já arrancou com a vacinação contra a Covid-19, nomeadamente na população com mais de 80 anos. O processo encontra-se a ser realizado “no centro de vacinação criado no novo quartel dos Bombeiros Voluntários”.

Nas palavras do presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho, o momento representa um sinal de esperança, referindo também que o processo segue as diretivas institucionais. O mesmo autarca destaca que a vacinação proporciona “muita esperança para o futuro. Este centro de vacinação foi preparado minuciosamente para cumprir todos os critérios de segurança e estou certo que o processo de vacinação em Ponte da Barca irá correr conforme planeado.”

Como acontece com os restantes centros de vacinação, no município barquense a iniciativa encontra-se a ser realizada e distribuída através do programa de vacinação da Covid-19 das Autoridades de Saúde. A gestão do processo é trabalhada pela ULSAM, em que os utentes terão que esperar pelo contacto dos organismos para agendar.

Amanhã, dia 26 de fevereiro, irá arrancar a vacinação na população com idade superior a 50 anos e que tenha patologias associadas.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade