Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Ponte da Barca: Município vai ajudar comércio local a retomar a atividade

Rádio Alto Minho

22 Fevereiro 2021, 14:27

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara Municipal de Ponte da Barca, em colaboração com a Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca (ACIAB), no sentido de dinamizar o comércio nesta altura particularmente difícil e apoiar a retoma à atividade, iniciou uma sondagem do comércio barquense a fim de implementar um programa de apoio à expansão e modernização do comércio (PROCOM).

Este programa pretende apoiar empresas em todo o concelho, que necessitem de alguma expansão ou modernização, sendo correspondente a 50% das despesas elegíveis, até ao limite de 10.000€ por projeto, a fundo perdido.

Augusto Marinho, Presidente da Câmara Municipal de Ponte da Barca afirma que “esta é uma medida muito importante, pois com esta nova fase de desconfinamento que se avizinha, dará aos comerciantes um apoio na modernização dos espaços, trazendo assim mais atratividade para o consumidor”. A iniciativa do Município de Ponte da Barca surge no seguimento do Programa Municipal de Apoio às Famílias, ao Setor Social e ao Setor Empresarial Local.

Todos os comerciantes serão contactados, presencialmente ou por via telefónica, a fim de gerar uma estimativa para a execução do projeto PROCOM.

Texto: Bruna Fino

Publicidade

Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade