Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Maria da Fonte com vitória expressiva frente ao Vianense na luta pelo quinto lugar do campeonato

Fernando Serrão

10 Março 2021, 15:53

Acessibilidade

Publicidade

O SC Vianense saiu derrotado por 0-3 diante do Maria da Fonte, em jogo em atraso da 13ª jornada do Campeonato de Portugal em futebol, jogado na tarde desta quarta-feira, em Viana do Castelo, ficando mais longe dos lugares de acesso à 3ª Liga.

Duas equipas que, à partida para este encontro, encontravam-se empatadas em numero de pontos, em 5º e 6º lugar, com vantagem para o Marifontistas, pelo que o aliciante seria ver quem se distanciava no quinto lugar que dá acesso à 3ª Liga.

Um desentendimento entre Diogo Brito e o seu guarda-redes Taha Zarei, permitiu ao Maria da Fonte, por intermédio de Gustavo, inaugurar o marcador, e sair na frente para o intervalo.

Na segunda parte, a equipa forasteira tomou conta do jogo e, primeiro por Gustavo que apontou o segundo golo do jogo e da sua conta pessoal, e depois num autogolo de Diogo Brito, o terceiro, colocando, assim, um ponto final no vencedor do encontro.

O Maria da Fonte venceu por 0-3, mantém o 5º lugar da classificação em igualdade pontual com o Montalegre, ambos com 29 pontos, continuando a equipa de Viana do Castelo no 6º lugar com os mesmos 26 pontos.

Foto: MC|Rádio Alto Minho

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade