Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana sofre mas regressa às vitórias frente ao lanterna vermelha do campeonato de hóquei em patins

Fernando Serrão

16 Fevereiro 2021, 20:33

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana acertou calendário, ao inicio da noite desta terça-feira, recebendo e vencendo por 5-4 a equipa do HC Tigres, em jogo em atraso da 13ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão.

Neste encontro com a equipa de Almeirim que ocupa o ultimo lugar da tabela classificativa, a equipa da Juventude de Viana teve muitas dificuldades, conseguindo marcar o primeiro tento da partida à passagem do minuto 14 da primeira parte, na conversão de uma grande penalidade, por intermédio de Rémi Herman. A 18 segundos do intervalo, a equipa forasteira restabeleceu a igualdade no marcador.

No segundo tempo, mais golos apareceram com Gustavo Lima a fazer o segundo golo vianense decorridos quatro minutos do reatamento, para um minuto depois, Gonçalo Neto aumentar a vantagem da equipa da casa para 3-1. Remi Herman bisou, novamente de penalty, mas a equipa visitante reduziu o marcador para a margem mínima de 4-3.
Nos últimos minutos mais um golo para cada equipa, e o resultado a ficar fechado em 5-4, confirmando a vitória da equipa vianense.

A Juventude de Viana ocupa a 8ª posição da classificação, com 22 pontos.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade