Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana regressa às vitórias frente ao Riba D’Ave

Fernando Serrão

13 Março 2021, 18:33

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana recebeu e venceu por 3-2 o Riba D'Ave, em jogo da 23ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, que se disputou nesta tarde de sábado, em Viana do Castelo.

Um golo de Diogo Casanova aos 9 minutos da primeira parte, levava a equipa da Juventude de Viana em vantagem para o intervalo frente a um Riba D’Ave, que apesar de estar em zona de despromoção, vinha moralizado com a proeza de ter vencido o Benfica na Luz, a meio da semana, por 0-2.

Na segunda parte do encontro, a equipa vianense voltou a marcar por Nelson Pereira, ampliando a vantagem. Contudo, nos últimos minutos do encontro, a equipa visitante reduziu o resultado, ao apontar um golo por intermédio de Facundo Bridge.

O final do jogo foi intenso e de incerteza no resultado quando a Juventude de Viana beneficiando de um erro do Riba d’Ave que jogava sem guarda-redes à procura do golo da igualdade, fez o terceiro golo por Gustavo Lima. O jogo não terminou sem mais um golo, desta vez para os visitantes, e outra vez por Facundo Bridge, que estabeleceu o resultado final do encontro em 3-2 a favor dos vianense, que somam, assim, mais três importantes pontos no campeonato, encontrando-se agora no 8º lugar com 25 pontos. O Riba D’Ave continua em zona de despromoção, no 12º lugar com 18 pontos.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade