Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana perde com Oliveirense no ultimo minuto de um jogo bem disputado

Fernando Serrão

10 Janeiro 2021, 16:26

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana recebeu, na tarde deste domingo, no Pavilhão José Natário, a UD Oliveirense tendo perdido por 2-3. FC Porto vence Benfica em casa (4-2) e conserva terceiro lugar, numa classificação liderada pelo Sporting com 33 pontos, mais um do que o Oquei de Barcelos que se encontra no segundo lugar.

Em encontro da 14ª jornada do campeonato nacional da 1º divisão de hóquei em patins, disputado neste domingo em Viana do Castelo, a Juventude de Viana entrou bem no jogo com a União Desportiva Oliveirense, um candidato ao titulo e recheado de bons executantes mas, apesar disso, foram os forasteiros os primeiros a marcar, fazendo o 0-1 aos 6 minutos por Torra. A equipa vianense empatou antes do intervalo com um golo de grande penalidade de Rémi Herman.

Na 2ª parte, Pedro Batista, protagonizou a “cambalhota no marcador” com o segundo golo vianense, mas um minuto depois, a igualdade era restabelecida pelos visitantes, com golo de Martinez que perduraria até ao ultimo minuto, quando Vítor Hugo, fez o golo da vitória dos visitantes, estabelecendo o resultado final em 2-3.

Um bom jogo em Viana do Castelo, entre duas equipas que procuraram sempre a vitória.

A Juventude de Viana ocupa o 8º lugar, com 15 pontos, e na próxima jornada defronta o Benfica na Luz.

Nesta jornada, o Sporting venceu “Os Tigres” por 7-3 e continua na liderança com 33 pontos, e o FC Porto venceu no Dragão Caixa, a equipa do Benfica por 4-2, segurando a terceira posição. Os encarnados são agora quinto classificado. O jogo entre o HC Braga e Turquel foi adiado.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - La Kurtizane

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade