Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana deixa fugir pontos novamente no ultimo minuto do jogo e perde frente ao HC Braga

Fernando Serrão

06 Fevereiro 2021, 13:43

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana recebeu, e foi derrotada por 3-4, frente ao HC Braga, em jogo da 18ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, que se disputou ao fim da manhã deste sábado, no pavilhão José Natário em Viana do Castelo.

A Juventude de Viana sofreu dois golos consecutivos em dois minutos, no inicio da 1ª parte, decorria o minuto 7, primeiro de penalty e, depois, numa boa jogada da equipa bracarense. Remi Herman, reduziu à passagem do 16º minuto, fazendo o 1-2, resultado com que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, o Braga dilatou o marcador, a Juventude de Viana ainda chegou ao empate com golos de Francisco Silva e Gustavo Lima, mas, novamente (já tinha sofrido o golo do empate em Turquel no ultimo minuto da jornada anterior), permitiu o golo adversário a um minuto do fim da contenda, e perdeu por 3-4.

A equipa vianense esteve mal, sobretudo, na segunda parte com falhas na finalização, nomeadamente na marcação de bolas paradas. Está no 9º lugar com 19 pontos.

Nesta jornada, o Sporting-Turquel foi adiado, enquanto que os jogos SC Tomar-Benfica e Riba d’Ave-Famalicense, se joga na tarde de amanhã, domingo, com a jornada a ficar fechada a 10 de Março com a realização do encontro entre Sanjoanense e Oliveirense.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade