Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana defronta hoje FC Porto

Rádio Alto Minho

04 Novembro 2020, 11:33

Acessibilidade

Publicidade

Após uma pausa forçada na competição, de duas semanas, a Juventude de Viana tem uma deslocação difícil ao Dragão Arena para defrontar o FC Porto. O jogo da jornada 7 decorre esta quarta-feira, às 20h30.

Para Nelson Pereira, “os jogos com o Porto são sempre jogos muito difíceis e este não será exceção. O Porto tem uma equipa muito boa e apesar de não estar na máxima força não deixa de ser uma equipa muito forte. A nós cabe-nos tentar contrariar esse favoritismo e explorar os pontos menos fortes deles de forma a conseguirmos um resultado positivo”.

O experiente jogador da Juventude de Viana falou ainda de como a equipa está a gerir a pausa prolongada na competição, com as jornadas que ficaram para trás.

“O momento que vivemos traz sempre alguma ansiedade e exemplo disso é o facto de termos trabalhado as duas últimas semanas sem que haja competição no fim de semana. Se na primeira semana soubemos logo no início da semana que não ia haver jogo, nesta última semana trabalhamos toda a semana a acreditar que íamos voltar a jogar e acabou por não haver jogo novamente. Estas situações acabam por trazer alguma ansiedade e frustração ao jogadores. No entanto, sabemos que com o que vivemos no mundo, temos de estar sempre a adaptar-nos e, em vez de lamentar, aproveitar todas as oportunidades para sermos felizes.”

É já esta quarta-feira que a equipa de André Azevedo volta à competição e procura um resultado positivo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade