Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana consegue vitória importante na deslocação a Braga

Fernando Serrão

11 Novembro 2020, 22:16

Acessibilidade

Publicidade

A equipa de Viana do Castelo deu uma boa resposta ao ultimo desaire em casa para o campeonato, vencendo em Braga, a formação local por 4-6.

A Juventude de Viana deslocou-se, na noite desta quarta-feira, ao Pavilhão das Goladas em Braga, para defrontar o HC Braga, em jogo em atraso da 5ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, tendo vencido por 4-6.

Depois de um resultado negativo, em casa, no fim-de-semana frente ao Valongo, a formação de Viana do Castelo ia em busca de conseguir os três pontos.

A partida até começou bem com a equipa de André Azevedo a chegar ao 1-4 a meio da primeira parte, mas a pouco e pouco os bracarenses aproximaram-se da área vianense e lograram chegar ao intervalo a perder pela margem mínima, 3-4.

Na segunda parte, a castigar a 10ª falta, o HC Braga empatou. A Juventude viria a passar para a frente do marcador a 14 minutos do final da partida, aumentando a diferença a 30 segundos do fim, estabelecendo o resultado final em 4-6.

Três importantes pontos para a equipa vianense, antes da recepção ao líder Sporting, já no próximo domingo em Viana do Castelo.

Jogou-se também, esta noite, a 6º jornada, que estava em atraso, com excepção dos jogos Juventude de Viana-Óquei de Barcelos e Sporting-HC Braga, agendados para o próximo dia 25 de Novembro.

Desta jornada, destaque para o empate a quatro golos cedido pelo Benfica na deslocação à casa da Sanjoanense, para as goleadas caseiras do FC Porto sobre o Valongo pro 6-0 e do SC Tomar por 8-3, diante do Famalicense.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Electric Move 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade