Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Juventude de Viana perde segundo jogo do play-off da primeira divisão diante do FC Porto e é eliminada

Fernando Serrão

01 Maio 2021, 13:36

Acessibilidade

Publicidade

FC Porto esteve a perder ao intervalo (1-0), mas deu a volta na segunda parte e venceu por 1-3, a Juventude de Viana, avançando para as meias finais do play-off do campeonato da 1º divisão.

Juventude de Viana e FC Porto defrontaram-se ao inicio da tarde deste sábado no segundo jogo dos quartos de final do play-off da 1ª divisão em hóquei em patins, no Pavilhão José Natário em Viana do Castelo. Os portistas venceram por 1-3.

Depois de uma derrota pesada (8-1) no primeiro jogo, a equipa vianense fez uma primeira parte controlada perante um adversário que não conseguiu impor o seu jogo. A Juventude de Viana marcou um golo por Pedro Batista, conseguindo o resultado magro de 1-0, com que se chegou ao intervalo.

A segunda parte começou, praticamente, com o golo do FC Porto que veio do intervalo com outra disposição e empatou a partida. A equipa de André Azevedo viria a falhar por Pedro Batista, pouco depois, um livre directo a castigar a 10ª falta dos portistas, e na resposta o FC Porto marcou o seu segundo golo, fez a reviravolta no marcador. Os portistas confirmaram a vitória com o terceiro golo de livre directo.

O FC Porto avança para as meias finais. A Juventude de Viana, apesar do empenho e boa resposta, fica pelo caminho.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Germano de Sousa
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - AUTO QF
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade