Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Jacob Collier atua em Lisboa e no Porto em março de 2022

Rádio Alto Minho

26 Março 2021, 10:50

Acessibilidade

Publicidade

O músico britânico Jacob Collier regressa a Portugal em 2022 para dois concertos, em Lisboa e no Porto, no âmbito da digressão mundial “Djesse”, anunciou a promotora Everything is New.

A digressão mundial “Djesse”, com 67 datas, passa por Portugal nos dias 06 e 07 de março (Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente), refere a promotora num comunicado.

Em setembro do ano passado, Jacob Collier “lançou a sua ‘tour mundial’ através da tecnologia de reserva de bilhetes Lyte, que ofereceu aos fãs a oportunidade de garantir o primeiro acesso aos bilhetes, assim que fossem anunciadas as datas e salas, e contou com mais de 60.000 inscrições”.

A promotora refere que, “para quem fez a reserva dos bilhetes, estes estarão em pré-venda especial a partir das 10:00 de quarta-feira, dia 24 de março até às 22:00 de quinta-feira, 25 de março de 2021”.

Para quem não fez reserva, mas queira ir aos concertos, “os bilhetes estarão à venda dia 26 de março de 2021 [sexta-feira], às 10:00, em www.everythingisnew.pt”.

Jacob Collier, um multi-instrumentista de 26 anos, conta com quatro álbuns editados – “In My Room”, “Djsese Vol.1”, “Djesse Vol.2” e “Djesse Vol.3” – e cinco Grammy na categoria Melhor Arranjo, Instrumental e Voz.

O músico britânico estreou-se ao vivo em Portugal em janeiro de 2019, no Capitólio, em Lisboa, tendo estado acompanhado em palco por uma banda com Christian Euman, Rob Mullarkey e a portuguesa Maro.

Nesse ano, regressou a Portugal em julho, para atuar no festival CoolJazz, em Cascais, no mesmo dia que os norte-americanos Snarky Puppy.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade