Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

FC Porto vence Juventude de Viana sem dificuldade no primeiro jogo do play-off do nacional de hóquei em patins

Fernando Serrão

24 Abril 2021, 15:31

Acessibilidade

Publicidade

O play-off do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão iniciou-se este sábado, e a Juventude de Viana começou a perder no primeiro jogo desta segunda fase, frente ao FC Porto, que se destina a apurar o campeão da época 2021/2021.

Logo após o apito inicial, o FC Porto apontou dois golos que ajudaram, muito cedo, a definir o resultado deste encontro do play-off entre o líder da fase regular do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, e a Juventude de Viana, apurada para esta fase no ultimo jogo do campeonato frente ao HC Tigres. O encontro aconteceu ao inicio da tarde deste sábado, 24 de Abril, no Dragão Arena, na cidade do Porto.

Ainda durante a primeira parte, mais dois golos apontados pelos portistas, que levaram o jogo para intervalo com um score de 4-0.

Na segunda parte, a equipa da casa apontou outros quatro golos, a Juventude de Viana fez o seu “golo de honra”, e o resultado ficou fechado em 8-1 a favor da equipa do FC Porto que, fruto de uma boa entrada e gestão do tempo e resultado, não teve qualquer dificuldade em levar de vencida a formação vianense.

Esta tarde ainda se jogam o Benfica-Oliveirense, o OC Barcelos-Sp Tomar e o Sporting-Valongo, os restantes encontros deste play-off do campeonato de hóquei em patins da 1ª divisão.

O segundo jogo destes encontros tem lugar a 1 de Maio próximo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa

Publicidade

Rádio Alto Minho - AUTO QF
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade