Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Documentário revela que Demi Lovato teve três AVC e um ataque cardíaco na sequência de uma overdose

Rádio Alto Minho

23 Fevereiro 2021, 11:48

Acessibilidade

Publicidade

A cantora norte-americana Demi Lovato, de 28 anos, revelou ter tido três acidentes vasculares cerebrais (AVC) e um ataque cardíaco no seguimento de uma overdose em 2018, que quase a levou à morte.

A declaração surge num documentário sobre a história de vida da artista, que tem estreia hoje, dia 23 de Março, no YouTube. É em “Demi Lovato: Dancing With the Devil” realizado por Michael D. Ratner, que são revelados detalhes sobre o seu passado e a sua dependência a drogas e álcool. “Tive três AVC, tive um ataque cardíaco. Os médicos disseram que eu tinha mais cinco a dez minutos [de vida] (…) passei uma linha que nunca deveria ter passado. (…) De todas as vezes que suprimimos uma parte de nós, algo vai transbordar.”

Em julho de 2018, Demi Lovato foi internada num hospital em Los Angeles, depois de ter sido encontrada inconsciente na sua casa ao fim de seis anos de sobriedade. A interprete afirmou que ficou com vários danos cerebrais e que ainda sente vários efeitos disso.

A artista afirma que o lançamento deste documentário surge em função de vários rumores falsos que circulam pela Internet sobre a sua vida nos últimos anos. A cantora menciona ainda que, através dele, pretende “ajudar as pessoas que estão no mesmo caminho”.

Texto: Bruna Fino

Publicidade

Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade