Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Covid-19: Recolher obrigatório estende-se a partir de hoje a mais 77 concelhos

Rádio Alto Minho

16 Novembro 2020, 8:16

Acessibilidade

Publicidade

Medidas mais restritivas como o recolher obrigatório, no âmbito do estado de emergência devido à covid-19, passaram hoje a incluir mais 77 municípios, atualizando para 191 o número total de concelhos com risco elevado de transmissão do novo coronavírus.

Começando por abranger 121 concelhos no início de novembro, a lista dos territórios com risco elevado de transmissão da covid-19 foi atualizada na quinta-feira passada pelo Conselho de Ministros, com o primeiro-ministro, António Costa, a anunciar a retirada de sete municípios no dia seguinte e a inclusão de 77 concelhos a partir das 00:00 desta segunda-feira. Com esta atualização, um total de 191 concelhos está hoje abrangido pelas medidas do estado de emergência, que vigora até 23 de novembro, inclusive a proibição de circulação na via pública durante a semana, entre as 23:00 e as 05:00, e no próximo fim de semana, entre as 13:00 e as 05:00.

No Alto Minho, Arcos de Valdevez entrou para a lista dos concelhos de risco, a partir desta 2ª feira. Na região há agora sete concelhos considerados território de risco. Estão de fora Monção, Melgaço e Ponte da Barca.

Publicidade

Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Amaral e Fernandes
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Electric Move 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade