Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Concerto de Marta Hugon no Teatro Diogo Bernardes com nova data

Ana Silva

02 Fevereiro 2021, 9:01

Acessibilidade

Publicidade

Depois de ter sido marcado para o dia 30 de janeiro, o Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, recebe, no próximo dia 29 de maio, um momento musical protagonizado e dinamizado pela cantora e compositora Marta Hugon.

O concerto, que irá arrancar pelas 20h00 do dia 29 de maio, será marcado pela apresentação do mais recente projeto de Hugon, o disco Coração na Boca. O álbum é considerado como sendo um albergue das ideias poéticas da compositora, sendo que alguns dos seus trabalhos musicais recriam palavras de alguns escritores como José Eduardo Agualusa, Afonso Cabral ou Nádia Schilling. Para além disso, esta iniciativa discográfica conta com produção e arranjos de Luís Figueiredo e também se verá o vislumbre do trabalho de alguns compositores, destacando-se Mário Laginha, Sara Tavares, Joana Espadinha, Maria Villanueva, André Fernandes e Francisca Cortesão.

Marta Hugon, cantora ligada ao mundo do jazz, é natural de Lisboa e alguns dos seus trabalhos são os álbuns Tender Trap, Storyteller e A Different Time. “Em 2016 lançou Bittersweet, que conta com a colaboração de outros músicos como Filipe Melo, Samuel Úria e João Só”, refere a Vila Literária de Óbidos, no seu site oficial.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - E-redes
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade