Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Carlos Martins: “AdAM não fará cortes de água por falta de pagamento”

Rádio Alto Minho

21 Fevereiro 2021, 16:20

Acessibilidade

Publicidade

Carlos Manuel Martins, presidente não executivo da Águas do Alto Minho (AdAM), revelou que a empresa não fará cortes de água à população por falta de pagamento de faturas durante o primeiro semestre de 2021, afirmando que “a empresa nunca procedeu a nenhum corte por essa razão, por isso não o vai fazer seguramente nos próximos tempos”, garantindo que “as pessoas podem estar tranquilas”.

Relativamente a pagamentos em suspenso, o responsável comunicou que “agora com o sistema informático renovado, aqueles que não o fizeram no passado, irão receber uma carta com a situação pendente de pagamento, o que não implica que a AdAM vá para a rua fazer cortes sem antes prestar os devidos esclarecimentos às pessoas. A empresa baseia-se numa relação comercial muito transparente e clara. Nós estamos para servir os clientes, não estamos aqui com nenhuma vontade de criar uma tensão desnecessária. Queremos agora trazer mais clientes e ter o melhor serviço, já recrutamos e formamos 150 pessoas e deposito nelas toda a minha confiança.”

Aos colaboradores e clientes da AdAM, Carlos Manuel Martins, apela para que tenham confiança, acreditando que “o futuro nos vai trazer boas notícias”.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - E-redes
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade