Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Caminha investe meio milhão de euros em requalificação da frente ribeirinha

Rádio Alto Minho

22 Fevereiro 2021, 10:33

Acessibilidade

Publicidade

O projeto “Requalificação e Revitalização da Frente Ribeirinha de Caminha - Ecovia”, já se encontra a decorrer e tem como base a intervenção ao longo da área da marginal de Caminha, em função da sua degradação, num investimento de meio milhão de euros.

Esta obra criará uma ecovia, com novas condições para peões e ciclistas, que vai ligar a zona do Estaleiro do Quintas ao Posto Náutico. Este projeto pretende criar uma via pedonal e clicável de qualidade, articulada com a rede viária, com outros meios de transporte e com os locais de estacionamento existentes, em consonância com as medidas previstas no âmbito do PAMUS 2020 – Plano de Ação para a Mobilidade Urbana Sustentável.

Esta intervenção na frente ribeirinha, junta-se à já realizada no novo cais dos pescadores, onde começará em breve a construção do novo Mercado Municipal, tendo em conta a atual degradação do mesmo, dando lugar a um equipamento moderno e equilibrado, com condições de funcionalidade e conforto para visitantes e comerciantes.

Texto: Bruna Fino

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Electric Move 01
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - E-redes

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade