Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Showbizz

Mariah Carey processada pelo irmão

Rádio Alto Minho

05 Março 2021, 10:05

Acessibilidade

Publicidade

O irmão de Mariah Carey decidiu avançar em tribunal com um processo contra a cantora, acusando-a de difamação e de lhe causar sofrimento emocional.

Depois de no início do ano Alison Carey ter imposto um processo contra a cantora Mariah Carey, agora foi a vez do irmão mais velho da cantora, Morgan Carey fazer o mesmo.
De acordo com a imprensa internacional, o processo deu entrada no tribunal de Nova Iorque com as acusações de difamação e danos emocionais provocados pelo que a cantora expôs no recente livro de memórias “The Meaning of Mariah Carey”.

Morgan Carey diz que algumas passagens do livro biográfico da cantora, alegam que este tem um caráter violento, o que segundo ele, lhe “provocou danos na sua reputação e na sua vida pessoal”.
Entre as declarações que motivam as acusações está uma passagem do livro onde Mariah conta uma violenta discussão entre o irmão e o pai, referindo que Morgan precisou ser internado devido ao seu comportamento agressivo e problemático.

Alison Carey, de 58 anos, também alegou estar a sofrer de angústia desde que a cantora a acusou de abusos, no livro seu recente livro. A irmã da cantora pediu pelo menos um milhão e meio de dólares para compensar os danos emocionais.

A cantora afirma mesmo que “nunca se sentiu segura” perto do irmão.

Texto: Bruna Fino

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Germano de Sousa

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade