Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

2ª divisão distrital: AD Chafé e Darquense sobem à 1ª divisão distrital da AFVC na próxima época

Fernando Serrão

10 Junho 2021, 19:55

Acessibilidade

Publicidade

Prolongamento no jogo AD Chafé-Torreenses, desfez a igualdade na eliminatória a favor da equipa do Chafé (2-1), enquanto que Vila Fria e Darquense precisaram de recorrer a pontapés da marca de grande penalidade para decidir quem acompanhava o Chafé na subida à primeira divisão da AFVC.

Na 2ª divisão distrital, jogaram-se os encontros da segunda mão do play-off de subida à 1ª divisão da AFVC.

Nos primeiros jogos do play-off registaram-se os seguintes resultados: Torreenses,0-AD Chafé,0 e Darquense,3-Vila Fria,2.

Nesta tarde de quinta-feira, foram precisas horas extraordinárias nos dois encontros do play-off, já que no final das partidas, as eliminatórias estavam empatadas.

O Darquense teve a subida na mão até ao período de compensação, consentiu o empate ao provocar um penalty que a equipa do Vila Fria aproveitou para fazer o 1-0 e igualar a eliminatória. Já no outro encontro, empate a uma bola entre AD Chafé e Torreenses no final do tempo regulamentar, tendo-se então ido para prolongamento nestes dois encontros.

No prolongamento, o Chafé marcou e passou para a frente do marcador frente ao Os Torreenses (2-1) e garantiu a vitória e subida de divisão.

No outro jogo entre Vila Fria e Darquense, o prolongamento não desfez o empate na eliminatória. Recorreu-se então à marcação de grandes penalidades, e aí a sorte sorriu à equipa do Darquense.

Sobem à 1ª divisão distrital da AFVC na próxima época, as formações do AD Chafé e Darquense.

Foto: MC|Rádio Alto Minho

Publicidade

Rádio Alto Minho - Germano de Sousa
Rádio Alto Minho - Leitão da Costa
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - AUTO QF

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Comentários

Publicidade